Recentemente, o Bispo Edir Macedo, em um vídeo nas redes sociais, falou sobre o assunto. Ele mostrava a árvore que, de acordo com ele, “foi plantada por Deus” em seu jardim, comenta.
“Algum passarinho veio aqui e colocou a semente, porque nós não plantamos, o jardineiro não plantou. Foi o próprio Deus!”, afirmou ele, enquanto mostrava a goiabeira que cresce bonita e robusta.
Ele declarou que, desde então, está cuidando da árvore. Há duas semanas, ele remove as folhas secas e danificadas. “Se tem uma folha enferma, então a gente tem que tirar. Se a folha está seca ou mirrada, tenho que tirar para que não venha prejudicar a goiabeira. Mas, se eu deixo, a força dela é dividida entre as folhas que são boas e as que são ruins”, destacou o Bispo.
Ainda de acordo com o Bispo, o mesmo acontece com a pessoa que está no pecado. “Quem está no pecado divide o que ela tem de bom com o que ela tem de ruim. Então, tem que tirar o pecado para que ela fique só com as coisas boas; para que ela cresça com força e alcance os sonhos de Deus”, pontuou o Bispo.
Além disso, o Bispo explicou que uma pessoa limpa do pecado pode concentrar suas forças na fé. “O cristão que tem a fé, mas também tem pecados, fica com sua fé dividida entre o que é bom e o que não é. E uma fé dividida não funciona”, explicou o Bispo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário