Santidade ao Senhor

"Se você está se expondo na maneira de vestir regularmente, pergunte-se:" Quem são os meus exemplos na moda? "E," Eles estão vivendo uma vida digna e santa? "



Deus não está tentando separar-nos do mundo, ele só está tentando nos manter puros. Não podemos ser puros se dermos o nosso coração para as pessoas do mundo - ou seja, se tornar a melhor amiga deles.







Mostrando mais do que você está disposto a dar a um indivíduo é o que chamamos de propaganda enganosa.

Quando você sai com alguém, você apoia quem elas são e o que elas fazem.





A auto-estima em Deus definitivamente tem mais poder do que a auto-estima.

Deixe de lado sua tendência auto-estima e deixe Deus tornar-se seu foco,...

...o único fundamento real para uma boa perspectiva mental e um espírito alegre é a auto-estima em Deus.




"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos.
Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras. 
1 Timóteo 2.9-10
" E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12.2




"...Considerando a vossa vida casta, em temor.
O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos ;
Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus. 
1 Pedro 3.2-4







Goste ou não, as pessoas decidem muita coisa sobre você quando olham para seus amigos.


O objetivo de Deus não é para te fazer feliz, é fazê-la santa. Eu sei que soa como uma ilusão, mas a verdade é que aqueles que são santos estão em um estado constante de alegria.



Se sua amiga se diz ser uma cristã e não atua como uma, então você definitivamente não deve sair com ela.
"Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes”. (I Coríntios 15:33).Ve, Deus sabe que nós nos tornamos como aquele com quem saímos e também fazemos que os outros pensem que nós somos como aqueles com quem convivemos. Se a sua amiga cristã não é fiel, ela está trazendo você e seu Deus para baixo.

 

Se a sua amiga não é cristã, a história é um pouco diferente. Você não pode ir em torno de evitar todo pecador no mundo, porque você está no mundo para salvar os pecadores. Você não pode simplesmente despreza-la porque ela está vivendo em pecado, porque é isso o que os incrédulos fazem - eles vivem em pecado.. Mas você não pode gastar todo o seu tempo com ela, também. Ela não pode ser sua melhor amiga porque ela não está de acordo com você e sua fé.

 

“Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?"(2 Coríntios 6:14). A verdade desta palavra é que você não pode ter comunhão com as trevas. Você não pode ser a melhor amiga de incrédulos, porque supõe que algum tipo de acordo e, obviamente, quando se trata da coisa mais importante do mundo - a fé em Deus - você não concorda.




 Deus não está tentando separar-nos do mundo, ele só está tentando nos manter puros. Não podemos ser puros se dermos o nosso coração para as pessoas do mundo - ou seja, se tornar a melhor amiga deles. 





Então, o que significa tudo isso? Não que você tem que evitar todos os incrédulos, apenas significa que você precisa fazer algum esforço para fazer amizades com cristãos que irão ajudar a se santificar.


"Você age da maneira que você se veste.?" 

As pessoas tiram conclusões sobre as outras pessoas pela maneira de vestir.
 Livro: SexyGirls
Hayley Dimarco

Nenhum comentário:

Postar um comentário